O que fazer no SeaWorld San Antonio com Crianças | Texas

O que fazer no SeaWorld San Antonio com crianças?

O SeaWorld é velho conhecido nosso. Opa, deixa eu corrigir, o SeaWorld de Orlando. Essa foi a primeira vez que visitamos o SeaWorld San Antonio com crianças. Devo dizer que nos sentimos em casa! Ele é o maior dos 3 parques do grupo. Os outros são em Orlando na Flórida e em San Diego na Califórnia.

>> CLIQUE NO PLAY PARA ASSISTIR.


O PARQUE

O SeaWorld fica bem do ladinho do seu “irmão”, o parque aquático Aquática. E apesar de você poder ir de um parque para o outro quando quiser, não tente expremer os dois parques em um dia só. Você vai precisar de um dia inteiro para desfrutar o SeaWorld e um dia separado para se esbaldar no Aquatica. Tem muitas atrações para fazer em cada um dos parque!

Para planejar melhor sua visita ao parque, vale a pena baixar o aplicativo do SeaWorld para IOS ou Android, antes de chegar.

Com ele você pode ver o mapa do parque, comprar tickets ou fazer upgrades, filtrar atrações pela altura permitida, ver o tempo de espera das filas, quais são os brinquedos mais emocionantes, entre outras funções. Além de receber alertas que te lembram quanto tempo falta para começar os shows que você escolheu.


OS SHOWS

Os shows são um capítulo a parte. Todos muito bem organizados, divertidos e educativos! As crianças ficam literalmente hiponitizadas pelos animais marinhos.

Por isso, vale a pena planejar seu dia considerando os horários dos show e chegando no mínimo 20 minutos antes para pegar um bom lugar.

Nossos preferido foi o show Azul! você começa se divertindo antes mesmo do espetáculo iniciar. O ator, que depois vai participar das acrobacias com os animais, diverte a plateia antes do início do show com suas “palhaçadas”! As acrobacias dos treinadores com golfinhos e a fofíssima Baleia Beluga encantaram tanto, que no final queríamos uma Beluga pra levar pra casa, hahaha.


OS BRINQUEDOS

Os brinquedos que mais fizeram sucesso para nós foram: a montanha-russa The Great White para o papai, e o bote Rio Loco para as crianças! O Penguin Encounter foi o favorito da mamãe! Os brinquedos no estilo parque de diversões também dividiram nossa atenção até o Alex conseguir levar seu pinguinzinho pra casa! Ninguém teve coragem de ir na Steel Eel, que cortava uma grande parte do parque parecendo uma minhocona.


ALIMENTAÇÃO

Se você gosta de comer bastante e planeja economizar dinheiro com as refeições, vale a pena comprar o plano de refeições “All-Day Dining Deal”. Você pode comprar online ou na entrada do parque e recebe uma pulseira.

Vale lembrar que não são todos nos restaurantes participantes do programa. Veja no site ou no mapa em quais você pode comer.

A cada refeição você tem direito a escolher um prato principal, um acompanhamento ou sobremesa e uma bebida não alcoólica ou água. Consulte os preços vigentes aqui no site do parque. Crianças até 9 anos pagam um valor diferenciado.

Infelizmente nosso vôo de chegada em San Antonio atrasou muito e comprometeu um dia de viagem no nosso roteiro. Por isso acabamos não curtindo o parque Aquática. Mas o nosso lema é sempre encontrar algo de bom, mesmo nas adversidades. A vantagem disso é que um dia teremos que voltar para aproveitar os tobogãs e relaxar na praia do Aquática San Antonio!


Esta viagem teve o apoio de: Travel TexasVisit San Antonio, & SeaWorld Parks & Entertainment.

 

About Ases a Bordo

A paixão por viajar e as iniciais do nome são duas coisas que o casal de publicitários Ana e André têm em comum com os filhos Alex, 7 anos, e Alice, 3. Através de imagens, você "viaja" com essa família linda que compartilha suas aventuras de uma maneira divertida e inesperada. Ases a Bordo é um vlog com episódios em vídeos de 5 minutos, que vão ao ar semanalmente no Youtube. A websérie tem o objetivo de incentivar pais a curtirem mais as viagens com seus filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.