Trocar-Milhas-por-Produtos-Dica-de-Milhas-Viagem-com-Milhas-e-Pontos-Dicas-de-Viagem-Ases-a-Bordo

Dicas de Viagem – Vale a pena trocar milhas por produtos?

É possível resgate outras coisas com milhas além de passagens?


Sim, é possível, mas eu não aconselho. Dificilmente você vai encontrar alguma coisa que compensa pela quantidade de milhas que eles pedem.

Eu sempre prefiro emitir passagens ou, no máximo, trocar por hospedagem, se valer a pena.

Mas caso você tenha milhas expirando e não possa fazer nenhuma viagem, é possível trocar por diversos produtos conforme o programa. O Multiplus ou Smiles, por exemplo, tem várias empresas parceiras que você pode trocar por eletrônicos, artigos esportivos ou brinquedos.

Mas como a gente já escreveu em vários textos de dicas que a gente tem no nosso site, gastar com experiências é muito melhor do que gastar com coisas.

Dica: Mesmo as milhas expirando, você pode emitir uma passagem para daqui a 6 meses, por exemplo. Assim, você tem tempo para programar mais uma viagem ;)

 

 Um abraço e até a próxima dica!

Não quer perder nenhuma dica para viajar mais?
Cadastre-se agora na nossa newsletter e receba dicas de milhas no seu email.

 

About Ases a Bordo

A paixão por viajar e as iniciais do nome são duas coisas que o casal de publicitários Ana e André têm em comum com os filhos Alex, 7 anos, e Alice, 3. Através de imagens, você "viaja" com essa família linda que compartilha suas aventuras de uma maneira divertida e inesperada. Ases a Bordo é um vlog com episódios em vídeos de 5 minutos, que vão ao ar semanalmente no Youtube. A websérie tem o objetivo de incentivar pais a curtirem mais as viagens com seus filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.