Wet’n Wild e Hopi Hari com Crianças – Itupeva e Vinhedo

Sinopse episódio 40:   Quer curtir o Wet’n Wild e Hopi Hari com crianças? Neste episódio os Ases aproveitam uma viagem de negócios do André para se divertir numa viagem de final de semana visitando os parques  Hopi Hari e Wet’n Wild. E ainda contam o segredo de viajar tanto.


lugar

Ficamos em Indaiatuba, pois o papai já estava em Campinas e os parques Hopi Hari e Wet’n Wild ficam apenas 20 minutos do aeroporto de Viracopos.

quando

Fomos em um final de semana de Junho de 2013. O Alex tinha 5 anos e a Alice tinha 2 anos.

Wave-pool

Por_que_foram

Aproveitamos que o papai tinha uma viagem de negócios em Capinas e estaria lá. Assim, os custos seriam mais baixos, pois as passagens dele já tinham sido pagas pela empresa. As passagens das crianças e a minha não tiveram custo,  já que trocamos por milhas. Quer motivo melhor para aproveitar essa oportunidade e curtir o Wet’n Wild e Hopi Hari com crianças?

quem_levou

Viajamos de Gol, com milhas do programa Smiles, num voo direto de Curitiba, onde moramos, até Campinas. Esse voo dura aproximadamente 1 hora.

ques

Escolhemos o Ibis Indaiatuba Viracopos,  que é da Rede Accor e tem um custo/benefício excelente. Ele fica a apenas 6 km do aeroporto de Viracopos e a 30 minutos dos parques. Como passaríamos o dia todo nos parques, não precisávamos de um hotel muito chique. Mas a vista do nosso quarto para um campo gramado era muito agradável.

hotel_vista

curtiram

Curtimos os parques, as crianças adoram! No Hopi Hari, como acabou chovendo à tarde não pudemos aproveitar muito os brinquedos. Mas a pequena curtiu o show do Lonely Tunes chamado “Klapi Klapi”. O Alex gostou dos carrinhos de bate-bate do “Dismonti” na Liga da Justiça. Todos achamos a vista da roda gigante, chamada “Giranda Mundi”, muito bonita.

roda_gigante

No Wet’n Wild, a Alice gostou muito de brincar na Suntan Lagon e Ilha Misteriosa do Cascão, apesar de ficar com medo de tirar foto com os personagens. O Alex, nem precisa falar! Adorou o “It’s funny” que na verdade se chama “Surge”

Dica: Dê uma olhadinha nos site dos parques quais atrações seus filhos poderão participar, pois várias tem restrição de altura.

surge

nao_curtiram

Alguns brinquedos não estarem funcionamento no Hopi Hari foi um pouco frustrante! Pois, acabamos não aproveitando o parque completamente e teremos que voltar para conhecer tudo. Achamos que se você não vai poder desfrutar de tudo, um desconto no ingresso seria bacana.

Dica: Cheque antes de ir quais atrações estarão fechadas se você, assim como nós, estiver visitando o parque em baixa temporada.

Como disse a Alice, é sempre bom escolher um final de semana com sol. Nesse dia que visitamos  o Hopi Hari, estava chovendo. Mas como só tínhamos esse dia para ir ao parque, não tivemos opção, senão encarar o tempo ruim.

Dica: Confira os sites de previsão do tempo! E se o clima estiver ruim, leve capas de chuva de casa. Nós esquecemos a nossa e tivemos que comprar lá. Capas nos parques em geral sempre são mais caras.

Liga_Justica

que_tal

Que tal dar uma olhada nesses outros sites e também aproveitar o Wet’n Wild e Hopi Hari com crianças?

Hopi Hari  – site oficial do parque de diversões.

Wet’n Wild – site oficial do parque aquático.

Ibis Idaiatuba Viracopos – site do hotel onde nos hospedamos.


planeje

Que tal já programar sua aventura no Wet’n Wild e no Hopi Hari?

Reserve aqui o seu hotel e garanta melhores preços com antecedência.

Escolha aqui seu carro e pague em reais dividido em até 12x.

Compre seu chip de celular para não depender de redes de wi-fi.


Saiba mais sobre Ases a Bordo – Viagens em Família se inscrevendo no nosso canal do YouTube para não perder episódio novos e ainda curtindo nossas mídias sociais!

website      youtube-symbol       facebook-logo       instagram-social-network-logo-of-photo-camera       twitter-social-logotype

 

 

About Ases a Bordo

A paixão por viajar e as iniciais do nome são duas coisas que o casal de publicitários Ana e André têm em comum com os filhos Alex, 7 anos, e Alice, 3. Através de imagens, você "viaja" com essa família linda que compartilha suas aventuras de uma maneira divertida e inesperada. Ases a Bordo é um vlog com episódios em vídeos de 5 minutos, que vão ao ar semanalmente no Youtube. A websérie tem o objetivo de incentivar pais a curtirem mais as viagens com seus filhos.

2 thoughts on “Wet’n Wild e Hopi Hari com Crianças – Itupeva e Vinhedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.